Cadeiras de Acrílico: Hot! Hot! Hot!

Já mencionamos antes como os móveis em acrílico, especial cadeiras e mesas, estão em alta, mas hoje dedicamos aqui um post específicos para cadeiras em acrílico, pois amamos esse material.

O acrílico tradicional é transparente e por isso garante enorme leveza estética à cadeira ou poltrona que o utiliza. Mas não para por aí, temos visto combinações incríveis de cores, texturas, padrões, impressões e ainda modelos em que são fixados estofados e tecidos. Achamos todos incríveis.

Vamos então compartilhar alguns deles!

 Fonte Aqui

Fonte Aqui



Fonte Aqui

 Fonte aqui


 Fonte aqui

Fonte Aqui








Fontes: aqui e aqui.

Sem entrar demais nos aspectos técnicos do material, o acrílico é maravilhoso pois pode adquirir formas variadas com enorme facilidade, além de ser um material que pode ser reciclado. É também considerados um dos plásticos (polímeros) mais modernos e com maior qualidade do mercado.

Veja aqui as opções em acrílico nos principais e-commerces de móveis do Brasil. A Essência Móveis possui diversas opções em acrílico. Já a Dali Casa, Galatea Casa e a Tok Stok, não possuem propriamente em acrílico, mas versões em material semelhante, como o policarbonato.

Enjoy! ; )
Share on Google Plus

Sobre Porta Mundo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial