DECORE COM VASOS "MURANO"

Já percebeu que os chamados vasos "Murano" marcam forte presença na decoração? Não é de hoje, e pelo jeito ainda vai durar muito tempo. E o mais bacana é que você não precisa amar exclusivamente a decoração clássica pra ter um, pois uma peça como um vaso Murano se destaca tanto em ambientes cheios como minimalistas. Isso é o legal das possibilidades em decoração hoje em dia, podem variar e mudar.





Mas que tal entender um pouquinho mais? Sabia, por exemplo, que só os vasos produzidos na ilha italiana de Murano podem realmente receber esse nome? É que nem Champagne, né? Só aqueles espumantes produzidos na região francesa de Champagne podem receber esse nome.

No Brasil, temos um grande fabricante de vasos tipo Murano, que produz esse tipo de vaso em vidro com alto desempenho e qualidade estética. É a fábrica Di Murano, localizada na região Sul.

Esses vasos possuem formas bem orgânicas e cores que podem ser vivas ou neutras. Como são feitos em vidro, são naturalmente translúcidos, mas recebem toques especiais com bolhas de ar e até mesmo ouro em pó, o que dá um super brilho e charme, né?

Para combinar esses vasos, você pode utilizá-los vazios ou com flores, e a ocasião pode te inspirar. Recentemente montamos uma composição super viva em um vaso tipo Murano laranja, com flores laranjas e roxas. Se preferir algo mais clássico e discreto, opte por tons de flores offwhite, champagne e rosa seco que é certeza de um lindo arranjo.


Você pode encontrar esses vasos em várias lojas off-line como Benedixt e Reserva Pessoal e online no Theodora Home. As fotos que ilustram esses post são da Theodora Home. ; )
Share on Google Plus

Sobre Porta Mundo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial