De atriz à taste maker, uma trilha de sucesso

Gwyneth Paltrow é mesmo uma danada. Além de ser atriz de filmes blockbuster como Shakespeare Apaixonado e Homem de Ferro, há alguns anos a atriz tem focado suas ações na produção de vestuário, conteúdo e agora décor de estilo e bom gosto. Bacana, né? Vamos então conferir e se inspirar?



Gwyneth assina o goop.com, um site de mídia digital e e-commerce nos Estados Unidos que dá dicas de estilo, culinária, viagens e decoração. Sua atuação na área de decoração ainda é tímida, e pesquisando mais vimos que ela começou como qualquer mortal, reformando sua própria casinha. Ou melhor, casona. As primeiras reformas postadas orgulhosamente envolveram seu estate particular nos Hamptons – para quem assiste o seriado Revenge já dá pra se animar com a decor! – e sua suíte de hóspedes da sua casa em Los Angeles.

O que nos animou muito foi perceber que logo as primeiras escolhas de Gwyneth mostram personalidade na escolha das rochas e cores. A caixa verde é recoberta em malaquita, uma rocha naturalmente verde, lindíssima. E os bowls, feitos em ametista e ágata.





Usar produtos como estes é descomplicado, pois podem ser encaixados em praticamente qualquer decoração, da rústica à clássica, da contemporânea à provençal. São peças pequenas e impactantes, o que agrega muito exatamente por ter esse efeito. Na sala use na mesa de centro como ponto focal, já nas mesas laterais e aparadores, uma opção é usar estas peças como finalizadoras, em cima de pequenas pilhas de livros.

E você? Como enxerga esses bowls super lindos na sua casa? Conta pra gente. Tira uma foto do cantinho e nos envia! ; )


Alguns produtos que Gwyneth assina:




Share on Google Plus

Sobre Porta Mundo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Página inicial