APARADOR X BUFFET : MÓVEIS PARA SALA E QUARTO

Essa dúvida é muito comum e recebemos com frequência. Qual a melhor opção entre o aparador, o console, a cômoda e o buffet? Quais as diferenças entre eles?





Antes de tudo, respeitar as necessidades da casa é essencial. Não haverão resultados positivos na compra de um aparador quando na verdade este estiver posicionado ao lado de uma mesa de jantar sem nenhum apoio próximo. Por quê? Perguntamos nós. Simplesmente porque precisaremos de espaço para taças, pratos e jogos americanos. É mais comum perceber os aparadores usados em halls de entrada, corredores e salas de estar.



A diferença entre eles é basicamente no espaço utilizado abaixo do tampo e, em geral, possui portas. O buffet e a cômoda são móveis comumente fechados por portas, enquanto o aparador e o console em geral possuem um estética mais leve. Sua altura também é característica, pois irá variar entre 75cm e 90cm, como forma de melhor apoio objetos de decoração ou refeições apoiadas.



É errado, então, usar este móvel na sala de jantar? Não, de forma alguma, mas sugerimos pensar no que existe de espaço na sua residência e quais as necessidades recorrentes. Se espaço é necessário, que tal então partir para um buffet? Ou se não é necessário, que tal ousar em um aparador todo espelhado ou quem sabe um aparador com pernas torneadas?
Share on Google Plus

Sobre Porta Mundo

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial